e de tanta autocensura a gente passa a escrever menos. E o que é que se lê? E o que é que lêem nesse silêncio? Nessa pausa? Será que lêem ou apenas se distraem e ignoram? Será que percebem que esse silêncio é mais da alma, e talvez tenha o nome de paz?
3 comentários:
Oi...poxa, ví sua visita no meu blog e fikei surpresa e mto feliz, afinal meu blog naum fica tão exposto assim a ponto de alguém desconhecido entrar e além disso deixar um comentário que me dá mais ânimo para escrever!!!Obrigada...
Bom, e logicamente eu tive q retribuir a visita e ler seus textos...na verdade até agora eu sólí um, o resto lerei com mais calma depois, mas lí sobre o amor ser um troço estranho..heheh de fato é, e de fato todos passam por ele estranhamente!Acho q é isso q o torna tão estranho...não sua permanência, mas nossa passagem por ele.
=P
Vc tbm...continua escrevendo...como um amigo meu diz(eu acho q alguém disse)..."quem escreve perpetua seus pensamentos."
Bju Nathalia
Oi,
Cheguei até aqui através do Íntimo e pessoal e gostei muito do que escreveste, principalmente deste e do teu comentário sobre o filme Reine sobre mim. Isso que escreveste no "Algumas perguntas" está muito conciso e muito claro. Eu não sei ser assim. Dá uma olhada no meu blog depois, se quiseres, eu não consigo ser econômica. Está me vindo à mente agora a hipótese de que eu não confie na inteligência dos leitores, então queira explicar tudo. Ou então eu não confio em mim mesma, e queira explicar tudo para mim mesma. Acho que a segunda alternativa é a mais provável. Vou copiar estas tuas palavras e colocar no teu blog - vou te dar os créditos, não te preocupa!
Parabéns!
Ops, eu quis dizer "vou colocar no MEU blog". :)
Postar um comentário