30 novembro 2008

sentimento bom

Acredito que todos querem fazer seus sentimentos ficarem bons. Senti-los uma vez e de alguma maneira faze-los ficar melhores, como se fosse possível aperfeiçoar qualquer coisa que se sente. Bom, nisso eu acredito e muito. E percebo que sentimento bom só vem depois, de madrugada, e quando a gente está sozinho. À dois sentimento sempre dói, vem meio já com uma sensação de perda, vem com um aperto no peito estranho, que não gosto nada, tanto que tento cada vez mais tirar de mim. Só as vezes dá certo.
Porque sentimento não nasce do nada, se nasceu fato que vai embora do nada. É coisa que se luta, que se nega, e vai ganhando, e galgando degrau por degrau. Quando aparece pronto a gente num dá valor, quando é fácil demais parece sempre pouco, por maior que seja.
Acredito cada dia mais que um sentimento bom não aparece e não existe sempre, que quando vem a gente quase pede desculpa por ele ter vindo de tão raro que ele é, e acredito que o perdão é uma das melhores formas dele aparecer, porque é no perdão que se renovam as forças, ou é nele que elas se testam. Antes disso é só banalidade e por mais que elas divirtam, na maioria das vezes num tem graça em nada e é nessas horas que eu entendo que sentimento bom, qualquer um, é sempre mais que bom, e se não for real a gente inventa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente.

Anônimo disse...

Excelente.