Chuva sempre foi uma coisa boa para mim, lembro que quando criança gostava dela porque ela sempre representou o que eu sinto. Quando tinha sol demais eu me sentia estranho, a luz sempre ofuscava minhas vistas. Até hoje não consigo enxerger muito no sol, além disso me sinto muito menor no sol, me sinto mais frágil, sinto que o sol deixa toda gente grande maior, enquanto que na chuva não, eles mingüam, e eu...eu continuo assim, mas com um cúmplice, um amigo.
Lembro também que corria quase um rio e eu sentava na minha janela pra olhar sempre com espanto o tanto de água que descia, lembro que era bom isso, lembro que ficava horas assim. Outra lembrança é de quando num dia de chuva tentei me esconder para que ela não me visse molhado, não adiantou, ela viu e não se importou, pelo contrário, gostou do que viu e sorriu, este sem dúvida foi um dos melhores dias da minha vida.
Agora chove e isso não representa absolutamente nada, eu ignoro a chuva e ela não me atrapalha. Não estou fazendo nada mais do que deveria fazer, resolvi escrever aqui por puro tédio e não preciso mais de desculpas para sentir as coisas que de verdade nem sinto, pelo contrário até me forço a sentir. Chuva para mim é lembrança, que como de criança, é boa mas não é verdade e tampouco importa.
Um comentário:
seu texto é lindo e o q vc sente tb... vc nao precisa menosprezar seus sentimentos, confia e ponto.
me identifiquei nessa parte: "sol deixa toda gente grande maior, enquanto que na chuva não, eles mingüam, e eu...eu continuo assim, mas com um cúmplice, um amigo."
mas eu sou desse tipo q mingua com a chuva e se fortalece com o sol...
bjo
Postar um comentário